Sim, é verdade! Já fui o MAIOR BURRO de todos!
Por muitos anos acreditei ser o maior burros de todos, além de tirar notas baixas na escola, a vida sempre parecia querer me dar zero em tudo que eu fazia. A aprendizagem era um fardo nas minhas costas, algo que parecia ser tão fácil para os outros como escrever o próprio nome para mim era muito difícil.
Passei décadas da minha vida acreditando no que as pessoas viviam me falando todos os dias: “ele é tão burro”; “fala como gente”; “nunca vai aprender nada”; “nunca vai arrumar um trabalho que preste”; “jamais vai passar em uma faculdade”. O pior de tudo foi que me fizeram realmente acreditar que eu era o mais burro de todos e isso foi penetrando na minha cabeça anos após anos.
Sofri muito bullying por falar errado, escrever e não aprender como os outros ao meu redor. Para mim isso era um verdadeiro inferno, pois ficava me comparando dia após dias com todos ao meu redor. Além das frases nada motivacionais que recebia no dia a dia que me fazia me sentir a pior pessoa do mundo, também recebi muitos apelidos: “Pompil”; “Pilha Fraca”; “Burrim” e tantos outros que nem me lembro mais.
Como resultado de tudo isso adquiri medos, traumas e fiquei dois anos da minha vida pensando em cometer suicídio, até que um dia pensei que estava com “coragem” para realmente realizar esse ato, mas graças a Deus eu estou aqui para contar a minha história.
Com fobia de falar aprendi a palestrar para todo o Brasil. Com dificuldade de escrever, me tornei escritor do livro Seja O Nota 10 Na Vida. Com dificuldade em aprender, me tornei especialista em aprendizagem. Para quem nunca iria arrumar um trabalho, consegui entrar no emprego dos meus sonhos. E quando quase acabei com a minha vida, estou transformando centenas de outras em Nota 10 na VIDA.
SEJA VOCÊ TAMBÉM NOTA 10 NA VIDA.